sábado, dezembro 14, 2013

Às vezes não é birrice de "não vou mandar mensagem enquanto ele não mandar primeiro.". Às vezes é simplesmente a outra pessoa não se importar o suficiente para mandar essa mensagem. Ou a pessoa não querer passar a mensagem errada. Ou simplesmente estar farta de sofrer.

Se quero responder a alguém, não vou estar a fazer compasso de espera só para "fazer sofrer um bocadinho e mostrar que não estou sempre disponível.". Balelas! Se és importante, por que raio é que não vou responder assim que vejo uma mensagem? O mundo seria um lugar tão mais simples se as pessoas parassem de tentar esconder o que sentem. Se deixassem de criar regras estúpidas para justificar acções idiotas.

Esperar que envie duas mensagens antes de responder? É esta a equação que mostra interesse?

Peço desculpa (sem sentir qualquer arrependimento), mas eu não funciono assim.

O que peço desculpa, desta vez sentida, é de me ter fechado em mim mesma e de me estar a consumir com as palavras que não digo e com o que não me permito demonstrar. Peço desculpa a mim mesma. Continuo a não conseguir falar contigo. E, desta vez, a culpa não é só minha.

Sem comentários: