quarta-feira, maio 23, 2012

#8 - Atirar com arco e flecha

Pois é, a lista continua viva, eu é que não tenho feito muitas coisas dela, no entanto, aqui vai mais uma ;)


Com provas fotográficas e tudo, que é assim que se quer!

No início a coisa não estava a correr muito bem, mas depois de umas dicas comecei a acertar praí 80% das vezes. Cheira-me é que se passar muito tempo sem brincar com o arco, vou voltar à estaca zero, mas isso são pormenores.

Valeu a pena esperar, pelo menos pela boa companhia e pelos momentos que a brincadeira nos proporcionou.

7 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Epah...isso requer alguma força nos braços. Mas pronto, não deixes de....brincar com o arco...LOL :P

Afal disse...

Realmente é preciso ter um bocadinho de força, mas nem é tanta quanto parece. À custa de fazer força a mais, deixei fugir a corda, que me bateu no braço e me deixou com nódoas negras XD

Jedi Master Atomic disse...

Isso, foge à parte final da minha frase...loool

Afal disse...

Não fui muito súbtil, pois não? Mas que é que queres? Se fosse rapaz essa frase tinha muita lógica, assim vou levar à letra e dizer-te que não posso brincar com o arco, porque o centro mais próximo está a uns 30km.

Quina disse...

Olá! Eu também gosto imenso de Arco e Flecha, estou disponível para combinar com os interessados e amantes a passar um belo dia num clube de Arco e Flecha :] Eu sou de Leiria e vocês? Depois veremos qual o mais perto e combinamos, que acham?

Atenciosamente,
Diogo.

Afal disse...

Nós também somos de Leiria. A menos que tenha aberto algo novo, ou de que eu ainda não tenha ouvido falar, o mais perto que há é nas Caldas da Rainha.

Alguma vez disparaste? Ou é só curiosidade?

Quina disse...

Olá!
Acho que já sei onde irei passar uns belos dias :] Eu também sou de Leiria, tu és de que zona? Eu também não sei de nada novo, mas googlando, penso que descobrimos qualquer coisa! Sim disparei, nuns tempos livres que tive quando tinha 14 anos, desde então sempre gostei do Desporto em si, e acredita que tenho imensas saudades em praticá-lo!

Beijinho *