quarta-feira, maio 23, 2012

#60 - Ter mais de 200 DVD’s

Parece que não há uma sem duas, por isso, mais ou menos na mesma semana em que experimentei tiro com arco e flecha, consegui ultrapassar o número de DVD's que tinha estipulado. Neste momento tenho 204! (contando com duas séries, três temporadas)

Fica aqui um link com a lista de DVD's, espero que dê para aceder:

Alguns muito bons, outros mais fraquitos, mas isso porque na altura em que os comprei fazia sentido.

Quando quiserem fazer uma sessão de cinema comigo é só avisarem :D

7 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Fui ver e tens o "V for Vendetta", portanto tens que ter bom gosto :P

Afal disse...

Mas havia dúvidas?! XD

C. disse...

epá... eu isso só no disco externo :x

Anónimo disse...

Parabéns :)
Espero que consigas atingir muito mais metas...não só porque mereces, como também já nos habituaste a conseguir.

Não vou dizer que tenho saudades tuas, seria...no mínimo...consternador para ti*

Quina disse...

Olá! É fantástico ainda haver pessoas que fazem este tipo de colecções :] Sinceramente desconheço alguém que o faça, é a primeira pessoa que vejo xD' Mas isso coloca algumas perguntas, será que ainda vale a pena fazer colecção? O elevado custo dos produtos ou até mesmo o aluguer num clube de video não levará a pessoa a pensar duas vezes? eu sou a favor dos downloads's para consumo próprio, portanto, acho e na minha opinião, não valerá a pena fazer colecção de filmes! Aliás, hoje em dia já se vê muito poucas pessoas a irem a casa de conhecidos/amigos/colegas passar uma bela tarde a ver filmes e a comer pipocas, agora é tudo 'a base de computador e filmes ONLINE!
Espero que não tenha ofendido ninguém, apenas dei a minha opinião e fiquei fã deste blogue :] parabéns à Administradora xD Qualquer coisa é só enviar para o meu email, eu irei continuar a consultar este blogue (: Atenciosamente, Diogo.

Afal disse...

Não ofendeste ninguém, penso eu!

Pessoalmente, também sou a favor dos downloads, mas no meu caso é mais uma espécie de estudo caso. Se o filme me agradar, geralmente compro o DVD. Há muitas razões que me levam a isso, entre gostar de convidar amigos para ver filmes, como disseste que já não é hábito, ou mesmo com família, a poder ver e rever o filme quantas vezes quero. Além disso, tenho cuidado de não comprar DVD's caros, por vezes até compro em leilão.

Gosto de fazer colecção de filmes, como gosto da minha enorme colecção de livros. São coisas que me dão prazer e que me libertam da realidade.

Quina disse...

Olá :]
Fico mais descansado, porque não tencionava ofender ninguém! Achei fantástico quando li o teu POST.
Prazer não, gosto :) Porque PRAZER é outra coisa xD ahahah (brincadeira).
Eu confesso que não tinha espaço para guardar tanto filme que gosto, e gastar dinheiro em filmes também acho que 'e uma coisa que nunca irei fazer, acho que o dinheiro 'e necessario para outras perioridades, se 'e que me entendes!

Beijinho *