quarta-feira, maio 16, 2012

Equilíbrio da Balança

Hoje dei por mim no centro de emprego a olhar para um rapaz que andou na mesma escola que eu. Um rapaz que me traumatizou na minha infância.
Chamava-me bruxa (antes de eu deixar de me importar e passar a gostar) e um dia encostou-me à parede, agarrada pelo pescoço, com uma unhaca bem enterrada na pele, ao ponto de eu não conseguir respirar e ficar com a laringe a doer durante algum tempo.

O tempo não foi nada generoso com ele. Está velho e careca. No entanto, a única coisa que me vem à cabeça é que pagamos caro pelas coisas que fazemos. O kharma é tramado, rapaz...

Para quê ser vingativa, ou mesmo rancorosa, quando o tempo se encarrega de equilibrar os pratos sem termos de sujar as mãos?

1 comentário:

C. disse...

ai sim sim. eu tambem penso exactamente da mesma maneira... kharma chega sempre a horas!