domingo, janeiro 01, 2012

Venha 2012!

Espero que se tenham despedido de 2011 em grande, bem acompanhados e muito animados!

A minha passagem de ano foi sem dúvida espectacular, não podia pedir mais e não mudava absolutamente nada na minha noite. Boa companhia, boa comida, boa bebida, gente animada e com vontade de fazer a festa [tenha ela vindo mais cedo ou mais tarde ;)]. A melhor parte? Aqueles momentos em que nos apercebemos que há laços que se tornam mais fortes e o despoletar de amizades. Haverá melhor maneira de começar um novo ano? Não me parece.

Agora, 2012, sê meiguinho connosco, por favor.
E vocês, não pensem demasiado, não percam momentos importantes da vida só porque estão demasiado preocupados com um futuro que vai chegar de qualquer forma, queiram ou não. Não precisam de perder qualidade de vida só por terem de rever as vossas prioridades. Quem sabe se não se surpreendem ao descobrir que têm queda para algumas coisas que nunca vos tinham passado pela cabeça.

Mais importante que tudo, tentem viver e não sobreviver. É difícil? É, mas um bom desafio nunca fez mal a ninguém!

4 comentários:

Tio Heartless disse...

Tem um Bom ano e que tudo te corra bem ^^ Cuidado com o apocalipse ^^

C. disse...

Tenho pena de não ter passado com vocês... mas infelizmente o dinheiro não chega para tudo :( senão ia de bom grado! Um dia... e não vai ser em tua casa, vai ser na MINHA casa :D

Jedi Master Atomic disse...

Por acaso boa comida foi o que não faltou...loool....acho que ainda estou a fazer a digestão dos camarões :P

C. disse...

Tens um desafio para ti ali no Reino ;)