domingo, janeiro 22, 2012

Desafio da Kori

Ai Kori, Kori...só tu!

1 - Nome da minha música favorita

Goo Goo Dolls - Iris (cliché? Não sei, nem me interessa)

2 - Nome da minha sobremesa favorita
Ok...isto é complicado...vou dizer doce três sabores (mas não é qualquer um!)

3 - O que me tira do sério
Adultos-criança. Toda a gente conhece pelo menos um, pelo que não vale a pena explicar ;)

4 - Quando estou chateada
É melhor fugirem, acreditem. Expludo poucas vezes, mas não vão querer ficar para ver.

5 - Qual o meu animal de estimação favorito?
Hamsters, são tão fofinhos e pequeninos e peludos...

6 - Preto ou Branco
Preto, sem pensar duas vezes.

7 - Maior Medo
A solidão imposta.

8 - Atitude quotidiana
Chegar a casa e ligar o computador. É mais forte que eu :x

9 - O que é perfeito.
Noites de trovoada...

10 - Culpa
A culpa nunca morre! A sério, está mais que provado!


Sete factos aleatórios sobre mim:
Gosto de comer caramelo à colherada, mas só se for da Royal...
Escrever liberta-me, como nenhuma outra actividade.
Abstraio-me completamente do que me rodeia quando estou a ler.
Adoro ir à praia, mas detesto fazer praia.
Tenho guardados todos os desenhos que algum dia me fora oferecidos por crianças.
Faço questão de ter em dvd os filmes de que gostei (nem que tenha de esperar anos até ficarem com um preço decente)
Tenho o mesmo número de tlm desde que tenho telemóvel. Nunca tive outro.



Regras

Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo
Preencher o formulário das perguntas
Oferecer a 10 blogs e informá-los (ou 5, no meu caso...)
Partilhar 7 factos aliatórios sobre nós:
Pereska
Kurikato
Ricardo
Pedro
Gema

Sem comentários: