domingo, setembro 18, 2011

Vila Real

Tive uma das melhores semanas dos últimos tempos! E posso pôr as culpas em cima de algumas pessoas. Acho que é o tipo de situação em que as pessoas não se importam de ser culpadas de algo :D

(sim, roubei-te a foto, Kori, por causa da marca d'água XD)

Estes são os principais culpados, aqueles que me aturaram mais tempo nestes seis dias de partilhas, descobertas, redescobertas e muitos bons momentos. Tantos bons momentos que não dá para os contar!

Lavei as vistas com paisagens lindíssimas, comi francesinhas e covilhetes, ri-me imenso. Ri ou sorri o tempo todo, por vossa culpa. Vossa tão grande culpa :D

Estava a precisar de um tempo assim, longe e com pessoas que adoro. De falar de tudo e de nada, de libertar a minha mente, que estava a começar a apresentar sinais de mofo. Além disso, fui gozada a torto e a direito!

Essencialmente, o que Vila Real me fez foi mostrar que passe um ano ou cinco, vocês são aqueles amigos cuja essência não muda. Aqueles que me conhecem muito bem, mesmo não conhecendo algumas das mudanças da minha vida (que toda a gente tem). Que o tempo passa, mas a nossa amizade não se altera. Curaram um bocadinho da minha alma e nem se deram conta, isso sim, é importante ;)

Obrigadas:
Kori, e à tua família, por me acolherem e me fazerem sentir parte da vossa família.
Gui, por termos feito esta surpresa. Além disso, não mudes, muito sinceramente. Só se for para ainda melhor, nesse caso eu dou autorização :D
João, ou Aoshi, ou o que quiseres, por me obrigares a estar sempre atenta XD agora a sério, por teres passado o tempo todo a picar-me, fez com que me ambientasse mais depressa, criança :p
Filipa, pelo excelente exemplo de que o tempo não apaga nada, só constrói ;)
Filipe, porque novas amizades são tão boas como as mais antigas ^^
Délio, por nunca me teres mentido lol pela tua vida, que partilhaste, por tantas coisas...
E claro, às novas pessoas que conheci, obrigada pelos bons momentos passados em restaurantes cafés e/ou esplanadas|

E fico-me por aqui que o post já vai longo e roça a lamechice.

Venham mais oportunidades para vos visitar, onde quer que estejam!

2 comentários:

C. disse...

Mas é uma lamechice boa :) e agora sou eu que agradeço a tua presença, por teres vindo, por me teres aturado também :x

Até daqui a 5 anos (NOT!) *

Afal disse...

Mas tu já tinhas agradecido! ALém disso, quem tem de agradecer sou eu, que só vos fui dar trabalho.