terça-feira, julho 05, 2011

Vendida

Sou uma vendida.

Mas antes que fiquem com má imagem de mim, passo a explicar: esta é a última semana de aulas aqui. No final de cada ano, as professoras tiram tudo o que têm nas salas e põem no corredor, assim, quem vem limpar as salas a fundo, não tem de andar a arredar os móveis e a mudar as coisas de sítio. Ora bem, como as salas têm de ficar vazias na 5ª à tarde (porque na 6ª temos actividades fora da escola), a maior parte já começou a tirar tudo. Neste momento, há salas que só têm a secretária da educadora e as coisas que estão guardadas nos armários da sala.

Desde que comecei a substituir a educadora, continuei o meu estágio porque me apeteceu, basicamente. Mesmo nos dias em que penso "ficava mesmo bem mais tempo na cama", acabo por me levantar para ir estagiar de manhã e trabalhar de tarde.

Como as salas já estão quase vazias, as professoras já não fazem actividades por aí além, aproveitam para fazer jogos, ou estar na rua. A sala para onde ia esta manhã era precisamente uma dessas que está quase vazia e, como eu sabia que havia um espectáculo, pensei em dizer que como não precisavam de mim, eu ia antes ao espectáculo com as outras turmas.

A questão é...mal entrei na sala, vi duas mesas com ingredientes em cima. A partir desse momento, nunca mais pensei no espectáculo, fiquei foi na escola a fazer receitas com os miúdos :D

E é assim...vendo-me facilmente quando há culinária à mistura XD

3 comentários:

C. disse...

E se tiver tomates, hein? Prostituías-te por tomates????

Afal disse...

Isso é mais complicado, depende de uma série de factores, mas cozinha em geral...pronto...

Close Up! disse...

Eh,eh,eh,eh!