quinta-feira, julho 28, 2011

Prestável

Eu tenho cara de pessoa prestável. A sério que tenho!

No meu primeiro dia aqui, numa ponte cheia de gente, uma senhora chinesa veio-me pedir para lhe tirar uma fotografia, depois, voltou e pediu para tirar outra, numa frase em que só percebi "bridge" e "thank you". Portanto, lá tirei uma foto a apanhar também a ponte ao lado da Notre-Dame.

No segundo dia, outra senhora veio-me perguntar onde era o fim da fila para as torres da Notre-Dame (apesar de nessa altura ter havido umas 6 pessoas a responder-lhe ao mesmo tempo).

No terceiro dia, um senhor perguntou-me se uma galeria tinha passagem para o outro lado (e eu não fazia ideia) e, mais tarde, uma rapariga pediu-me para lhe tirar duas fotos à saída do Centre Pompidou.

Hoje, quarto dia, estava eu toda entusiasmada a ver uma múmia no Louvre quando um rapaz, a tremer por todo o lado, me veio perguntar se lhe podia tirar uma fotografia a apanhar a múmia toda. Ainda me tinha pedido para tirar outra, mas nesse momento veio uma enchente de gente que tapou a vitrine...

E pronto, se calhar tenho cara de quem não faz mal a uma mosca e que é prestável. Pelo menos gosto de acreditar que sim...

4 comentários:

IvCord disse...

Mana minha, temos de criar um clube. Eu para dar informações, então. Devo ter cara de placar de informações. Se calhar é o meu futuro!

Afal disse...

É um sinal! Vais ser pivot num jornal! :D

Jedi Master Atomic disse...

Antes isso do que as pessoas fugirem de ti, não? :P

Afal disse...

Sim, claro, mas dessa mesma forma, todos os pedintes vêm ter comigo, também devo ter "presa fácil" escrito na testa...