quinta-feira, junho 09, 2011

Compras

Eu adoro ir às compras.

E vocês agora perguntam-se o que tem de especial uma rapariga gostar de fazer compras. Tudo, e passo a explicar.

Eu não gosto de comprar roupa, detesto para ser mais precisa. Geralmente só vou às compras quando preciso de alguma coisa e toda a gente sabe que é quando se vai às compras por necessidade que nunca se encontra nada!

As compras que eu gosto de fazer são outras: supermercado. Daquelas para encher a despensa e o frigorífico. É certo que se a minha mãe me pergunta se quero ir com ela à compras, por menos que me apeteça sair de casa, estou logo pronta a sair. Já para ir comprar roupa quase tem de me adorar para sair de casa...

Analisando esta...pancada...chego à conclusão que deve ter alguma coisa a ver com o ditado de "Tu és o que comes!". Ou então é a minha veia de fada do lar a aprender o que faz falta numa casa, também pode ser isso... Ou simplesmente não bato bem da bola!

Mas não conheço mais ninguém assim, será coisa grave?

8 comentários:

C. disse...

ahahahahah não é pancada, tem super logica :D comidinhaaaaa!

Afal disse...

Comidinha é tão bom *___*

Tali disse...

Xinha, sou exactamente como tu.
Um beijo grande e cheio de saudades
***********************************

Afal disse...

Não sou a única!!!

Também tenho muitas, muitas saudades tuas! Espero que estejas bem e que esteja tudo a correr muitíssimo bem ;)

Beijões grandes***

Cacarol disse...

Eu gosto de todo o tipo de compras...

Afal disse...

Olá Caracol!

Eu cá faz-me comichão comprar roupa, só se estiver mesmo de bom humor e com paciência para isso. Mas se há sítios onde me perco são casa de decoração, coisas para a casa e livrarias...ui...livrarias...

Sónia disse...

Eu sou assim, não gosto é de ir com a mãe às compras. Mas adoro pegar na minha listinha agarrar no carrinho e andar por entre corredores e corredores analisando tudo (eu sou das que vê a origem dos produtos e procura pelos E's nos ingredientes) ou então calçar o meu salto e ir de saquinho reciclado ao mercado de biológicos ou municipal ;)

Afal disse...

Olá Sónia, por acaso não tenho problemas nenhuns em ir com a minha mãe, mas isso aplica-se a qualquer coisa que faça, nenhuma depende da outra para sair, mas gostamos de passar tempo juntas. De resto, o único cuidado que tenho é de escolher produtos portugueses e de qualidade.

Este fim de semana passei pelas ruas de Lausanne e fiquei com vontade de fazer compras, porque à frente das lojas habituais, com roupas e afins, vêem-se muitos feirantes na rua, com frutas e legumes frescos. As cores são apelativas, não há como resistir :D