terça-feira, maio 03, 2011

Corte?

Às vezes tenho a sensação que vejo demasiados filmes Disney, ou mesmo do Hayao Miyazaki, Aliás, muitos romances. Leio demasiado e tenho a impressão que a Jane Austen se divertiu bastante a pensar nas vidas que ia "estragar" quando escreveu os romances dela. 

O problema de tudo isto é eu levei uma lavagem cerebral tão grande, que não consigo deixar de esperar, não pelo príncipe encantado, mas por aquela pessoa que, não sendo perfeita, o é.

E muitas vezes fico presa a um passado, mas a verdade é que se o passado não é presente...é possível que não esteja destinado a ser futuro...

Pior, sou uma "old soul", sabem, daí ter mencionado a Jane, porque acho que falta corte nos dias de hoje, e nem me tentem fazer acreditar que há, porque meterem-se connosco num bar, com frases de engate pirosas, ou bregas, isso não é corte, é simplesmente tentar a sorte e ver se há algum peixe que caia na rede para não se passar a noite sozinho.

Ser romântico não é sinónimo de lamechas, ser cortejada não é ter alguém atrás de nós 24/7. 

Vale a pena esperar?

2 comentários:

Tio Heartless disse...

Muitos discordarão de mim, mas eu digo que vale, mas tem cuidado pelo que esperas

Afal disse...

Obrigada, Heartless. Eu vou esperando, mas tenho de começar a sair mais, dar umas voltas :D nunca se sabe o que se encontra pelo caminho ;)