domingo, maio 01, 2011

Dia da Mãe

Depois de 24 anos a aturar-me, este é o primeiro Dia da Mãe que não passo contigo.

Hoje é um daqueles dias em que a distância põe um travão bem grande em tudo o que se poderia fazer, mas não há travão grande o suficiente que me impeça de usar as palavras e dizer o quanto gosto de ti.

Sei que nem sempre sou fácil, mas se fiz esforços para mudar isso, foi por ti.
Da mesma maneira que sei que ainda tenho um grande percurso pela minha frente e as forças vêm de saber que vais estar sempre a meu lado nessa caminhada.

Porque os dias são melhores quando estou contigo ou quando recebo uma mensagem de "Bom dia!", porque me dão a certeza de que não estou sozinha agora, nem nunca hei-de estar e que a distância só serve para fortalecer o que já de si é forte.

Porque sabes quem eu posso ser e me instigas a conseguir sê-lo, sem seres intrusiva e sem pressões.

Por todos os motivos e mais alguns, adoro-te Mamã, do fundo do coração, por isso, daqui de longe, vai um grande beijo cheio de saudades e com aroma a chocolate, porque o longe torna-se perto quando se trata das pessoas que amamos***

1 comentário:

C. disse...

Que lindo :) um beijinho grande para a tua mãe!

P.S. - desculpa ainda não ter dado sinais de vida mas não tem sido fácil...