quinta-feira, setembro 21, 2006

A nós


Às vezes fico a pensar no que me disseste…
“Nunca escreveste sobre nós…”
Nunca ter escrito sobre nós não significa que nunca pense. A família está sempre presente.
Vocês fazem parte de mim, e este ano senti-vos mais perto que nunca.
Deixámos para trás a imaturidade das crianças e começámos a descobrir tudo de novo.
Quem somos, o que gostamos, o que não gostamos, o que fazemos e deixamos de fazer.
Acima de tudo…descobrimos quem fomos, o que fizemos, o que nos lembramos.
Guardo cada memória nossa num cofre no meu coração. Cada imagem, cada palavra, cada gesto.
Cada situação arde no meu pensamento. Cada emoção com intensidade com que foi vivida.
Quero voltar ao tempo dos castelos de areia, dos banhos no rio, da escolha das camarinhas, do pão quente à uma hora da manhã, aos nossos jogos, as nossas buscas e conquistas.
Sinto-vos tão perto e sei-vos tão longe…
Mas sinto-vos e adoro-vos, por tudo e por nada. Pelos momentos bons e pelos maus. Pelo que redescobri este ano. Por vocês…

Um brinde a algo que nunca será esquecido e jamais extinguido dos nossos corações!
P.S.- Obrigada ao Anjo que está na foto, por tudo. Sinto-te todos os dias***

4 comentários:

Nobody's Bitcho disse...

tu es a menina de azul, com meia 'as rendinhas, encostada 'a senhora... lool


tao fofa, a minha almofadinha kdo era pikinina :}~~~



Bjinhoooo******

Afal disse...

AI....eu vou-te bater!!
Dizes tu que és meu mano...tsc tsc... LOL
Eu sou a da esquerda meu palerma :P

Beijos fofos***************

Anónimo disse...

Tu nc te eskeces de ninguem =)
muito menos a familia... ^^
mais uma vez dedicaste-lhes um textinho e mais uma vez um muito bonito =)

ps- txiiii Imo... imperdoável!! ;p ... é k esta gaja n mudou kuase nada xD ou seja, continua uma criança!!! xD jk

*****************

Nobody's Bitcho disse...

oh! eu pensava k era a do meio...


pk para alem de tar mais calma, os olhos sao mto parecidos :\


Ja tou gamado! o.o