segunda-feira, março 30, 2015

#27 - Ver Wicked e #76 - Fazer a tour de Harry Potter

Estava a rever a minha lista e de repente apercebi-me: já fiz não uma, mas mais duas coisas da lista!! Como é que me pude esquecer?!

Pois bem, há cerca de um mês estive em Londres, pela primeira vez e na melhor das companhias, com a Corina e o Guilherme. Se há algo de bom nas viagens, além de se conhecer sítios novos, culturas diferentes e pedaços de história, é sem dúvida rever amigos de longa data! A última vez que tinhamos estado juntos, tinha sido há três anos, precisamente antes de partirem para uma das maiores aventuras da vida deles: ir viver e trabalhar em Inglaterra.

Três anos depois, depois de algumas tentativas frustradas pelo meio, finalmente consegui ir visitá-los. Dias felizes com pessoas que nos fazem bem à alma. Que mais se pode pedir para umas férias bem passadas?

Nada, na realidade, MAS tive direito a duas prendas de aniversário adiadas. Já sabia que ia visitar os estúdios de Harry Potter, que foram simplesmente fenomenais!

Não há palavras que descrevam, porque é passar do abstracto para o concreto. Ver uma parte da nossa adolescência, uma das importantes, a materializar-se à nossa frente. É magia? Sem dúvida.

E ainda tivemos direito a conhecer alguns dos animais que apareceram nos filmes! A isto é que se chama pontaria ;)

E como a semana ainda não estava a ser extraordinária o suficiente, tive direito a uma segunda prenda de aniversário. Vá, são as prendas de dois anos diferentes...não sejam assim.

Pois é, finalmente, depois de...sei lá, sete anos? Dei por mim à entrada do Apollo Victoria Theatre, a fazer reforço do sistema nervoso para não me lavar em lágrimas com a As Long As You're Mine. Controlei-me bastante bem, aliás. Fiquei orgulhosa de mim mesma, devo confessar.

Esta história é do mais sublime que há e o musical, apesar de um pouco menos cru que o livro, é fenomenal. Viva os misfists que acreditam num mundo melhor e mais justo!

E por hoje, fico-me por aqui. Obrigada a quem ainda continuar por aí depois desde tempo tão grande de pouco movimento. Não posso prometer que o blog vá ficar mais animado, mas hei-de tentar!

2 comentários:

C. disse...

Não tens que agradecer ^^ ainda bem que gostaste! E já sabes tens que cá voltar rapidinho :D

P.S. - sff de voltar ao blog tb :D

mysupersweettwenty disse...

Que concretizes toda a tua lista :)