terça-feira, julho 02, 2013

Quase 4 anos...

"Fui a tua rosa. Orgulhosa e preconceituosa. Aquela que não demonstrou o quanto te apreciava, o quanto se importava e preocupava contigo. Aquela que não soube demonstrar o quanto gostava de ti até tu partires.

Fui a rosa com quatro espinhos que te afastou. Tu foste o meu principezinho que, fizesse eu o que fizessse, voltava sempre e passava por cima dos picos.

(...)

Tenho medo de me esquecer de ti. Não me deixes esquecer de ti..."


Agora sei que a nossa história pessoal fica marcada na nossa pele. Em cada uma das nossas cicatrizes.

1 comentário:

Tresmalhada disse...

Se algo te marca a sério, por muito que o tempo passe, nunca se esquece...

As nossas cicatrizes são aquilo que nos fazem crescer e que nos diferenciam dos demais...

Uma rosa pode murchar, mas isso não significa que não permaneça a ser uma rosa...