quarta-feira, março 20, 2013

Desenvolvimentos

Lembram-se deste post? Pois é, tinha dito que vos ia manter ao corrente da situação.

A verdade é que desde Julho tenho estado a fazer um pouco de pressão e agora, finalmente, a pressão deu resultados.

Estou desde a semana passada a trabalhar onde quero!

Verdade seja dita, não faço ideia do peso da carta de apresentação na escolha, mas tendo em conta que os meus colegas são todos um quê de loucos, suponho que algum deve ter tido. Assim como o facto de me ter dado uma branca numa das perguntas que me fizeram, o que levou a um pequeno momento de humor. Aliás, a entrevista foi toda pontuada de humor. Fresca e fofa como a empresa!

Quase gosto mais daquilo que de chocolate, o que é dizer muito, tendo em conta que podia sobreviver à base de chocolate sem enjoar ;)


Sem comentários: