sexta-feira, julho 22, 2011

Cúmulo da Esperança

O cúmulo da esperança...será algo como ter um filme de 2h10m, ver as mesmas imagens a repetirem-se cerca de 15 minutos, apesar se terem algumas pequenas diferenças, com esperança que algures na próxima hora e meia (eu sei que não é isto), o filme comece verdadeiramente.

Ontem, eu e uma amiga, estavamos a preparar-nos para ver um filme, sofá com cobertorzinho, gomas, copinho de água (o álcool fica para outro dia) e o computador instalado em cima da mesa. Perfeito, portanto. Filme escolhido, tudo pronto, carrega-se no play.

Primeira impressão "Er...estranho, passam o trailer do filme antes do próprio filme?", mas como há realizadores para tudo, continuámos a ver. Acaba o trailer e começa de novo. E de novo. E de novo...e de novo. 15 minutos assim, até ao momento que ficámos tão fartas de já termos perdido 15 minutos da nossa vida que comecei a avançar o filme para ver, afinal, quando é que o filme começava.

E eu posso dizer-vos quando é que o filme começou. Nunca! Alguém se deu ao trabalho de juntar o trailer milhentas vezes, criando pequenas alterações, mas das subteis, de forma a ter o mesmo comprimento do filme original.

Há quem não tenha mais nada para fazer...

7 comentários:

C. disse...

estupidos!

IvCord disse...

Para ganharem ratio, com os seeders. É preciso ter cuidado, ver sempre os comentários para ver se é fiável ou não.

Afal disse...

Mano, acho que não altura não vi nada de mau nos comentários, mas se calhar também andava "desesperada" para encontrar o filme, não sei se já havia vários torrents.

Kori, nem imaginas...

Jedi Master Atomic disse...

Fonix Fenix :P
Tens que ter mais atenção de onde descarregas. O nº de seeders e o nº de comentários é muito importante. Se for pequeno tens que ter cuidado e verificar logo que faças o download se o filme é legitimo.

Afal disse...

LOLOL mas eu costumo ter atenção com essas coisas! Até parece que sou uma novata nestas andanças... Acho que na altura ainda não havia muitos torrents e aquele foi o que encontrei. Agora já tenho o verdadeiro filme.

JP disse...

...Eu por momentos pensei que tivesses visto um filme daqueles independentes. LOL!

Afal disse...

Por momentos, eu também pensei isso, foi por isso que ainda aguentámos 15 minutos, já estava a maldizer a hora em que nos tinhamos lembrado de ver o filme e tudo!