quarta-feira, abril 20, 2011

#28 - Ter um CAE

Para quem não sabe, um CAE é um Certificate of Advanced English, que é um diploma emitido por Cambridge que atesta o nosso conhecimento e utilização da língua Inglesa.

Fiz o exame no dia 11 de Março, ou seja, há muito muito tempo, mas só hoje é que recebi os resultados.

Tenho um CAE! Consegui, mas não estou contente, de todo...

Passei com um C, precisava de mais 6 pontos para o B (que era a nota que eu estava à espera, tendo em conta os testes que fui fazendo...).

O que é que se há-de fazer? Espalhei-me à grande numa das partes que geralmente acho "dada", daquelas que para mim é mesmo fácil, o Listening, mas mal saí da sala de exame sabia que a coisa tinha corrido mal (principalmente quando na última pergunta tive de usar o método totoloto).

Se estou contente por ter um CAE? Claro que sim, Era um projecto pessoal e que consegui terminar.
Se estou contente com a nota? Não, mas a única pessoa que posso culpar é a mim mesma.

De qualquer forma, como a minha mãe fez questão de me lembrar (depois de eu ter dito que não estava contente), há quem estude muito mais tempo que eu, que tive só 8 aulas de preparação antes do exame, e que nem o C conseguem. E sem dúvida que soube bem receber os parabéns dela, fez com que não parecesse tão mau.

Obrigada, mamã ***

4 comentários:

Tio Heartless disse...

Parabens menina ^^

Afal disse...

Obrigada, Heartless =)

C. disse...

PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!! E que tal se eu te mandasse um mail? Hmmmm.... vou considerar isso.

Afal disse...

Obrigada, linda ;) hoje já me sinto mais em paz com o resultado, lol.

E que tal uma carta? Mando-te a minha morada?