domingo, fevereiro 13, 2011

O Caso do Sumiço dos Tomates

Ora vejamos, quando achamos especial piada a alguém, o que é que fazemos?

O lógico seria dizer à pessoa, certo? Então e se for alguém com quem não temos contacto numa base diária, uma daquelas pessoas com quem nos cruzamos casualmente, mas que nos deixam com vontade de conhecer melhor. Nesses casos, como se faz? Principalmente quando o único sítio onde a encontramos é no seu local de trabalho.

Não sou de grande lata, apesar de me nascerem tomates quando preciso deles (ou seja, quando mesmo quem os tem não faz uso deles), mas estas coisas deixam-me muito de pé atrás. E se me leva como mais uma? Ou se não me acha nada de especial (que não é de todo impossível)?

Mas como é que eu meto conversa?!

13 comentários:

Pedro disse...

inventa qq coisa, "olá como estas?" por exemplo

Afal disse...

Geralmente vou com a minha mãe, o que me dificulta um pouco as coisas...

Pedro disse...

lol dizes assim "oh mae agora vai la ah tua vida que quero ver se isto dá alguma coisa" xD tens resposta no meu blog

Afal disse...

LOL até a posso mandar dar uma curva, mas mesmo assim não ia saber o que dizer... :x

Gema disse...

Faz como no Homem que mordeu o Cão... utiliza um desbloqueador de conversas: fala do tempo :D

Afal disse...

LOL não sei como é que isso resultava para o Markl, mas...falar sobre o tempo...com chuva... XD whatever. Hoje vou lá jantar, vamos lá ver se está a trabalhar XD

DA disse...

Porque é que eu nao sei de nada? :P

Afal disse...

Porque não apareces na net, nem queres ir jantar comigo XD e por sms é complicado LOL

Ana Correia disse...

Huuu :D Faz-te burra e pergunta qualquer coisa que já saibas a resposta :P LOOOL

Afal disse...

LOL eu já sei mais do que devia, encontrei o FB dele, só não queria meter conversa por net, estou um bocadinho cansada disso.

Mas de burra mesmo só se perguntar por algum ingrediente XD

C. disse...

tipo... posso desde ja demonstrar o meu descontentamento porque pensava que ia ler sobre o sumiço de tomates do foro vegetal e nao do foro anatomico.

Publicidade enganosa!

Opá... não metes. No caso de dúvida, estar quieta para nao fazer asneira :s

Afal disse...

Não meto, Kori? :| mas, mas...ele é teu colega e tudo!!! (apesar de não ser desse serviço que o "conheço")...oh....

E peço desculpa por te enganar XD Jão não semeio tomates há algum tempo LOL

C. disse...

Exaaaaaacto! Isso é outra coisa, aquilo aparece com cada cozinha e depois vão ao frigorifico (que geralmente é sempre daqueles combinados) e ou tem só sumos e afins ou tem daquelas refeições pré-feitas LOL E depois nós é que somos os pobres...