segunda-feira, janeiro 10, 2011

Coisas a Fazer Antes de Morrer

Eu tenho uma lista de "Coisas a Fazer Antes de Morrer". Sim, eu tenho uma coisa dessas. E vai longa, diga-se de passagem.

Não, ainda não chegou às 100, mas não anda longe e com certeza há-de chegar.

E perguntam-se vocês "Mas por que raio nos está ela a dizer isto? Não interessa a ninguém!". Pois...olhem, paciência, porque lembrei-me que era interessante (para mim mesma, compreenda-se), manter um registo das coisas que já fiz na lista. E quem é que leva com isso? Vocês, claro! :D Que eu sou simpática e gosto de partilhar, muahahahah!

Sempre que possível, há-de haver um registo qualquer que comprove a realização de cada uma das "Coisas", fotografias e afins.

E pronto, por hoje é tudo, mas elas vão começar a aparecer ;)

4 comentários:

C. disse...

Força :D bota nisso!

Gema disse...

LOOOOOOOL eu tb tinha começado há uns tempos uma lista dessas, mas dps deixa-a estar e um dia destes vi-a e já vi que concretizei mts dessas coisas para fazer LOOOL mas mete que quero ver ;)
Beijocas

Afal disse...

Há umas duas que devo escrever aqui entretanto, uma já fiz, só não há provas, por isso vou ter de fazer de novo, a outra anda a dar-me cabo da paciência XD

Adoro a minha lista :D

C. disse...

xinha... é para veres o que eu aturo *xnif*