terça-feira, junho 01, 2010

RIR 2

Pois é...eu não quis estragar o post anterior, mas isto tinha mesmo de ser escrito, pelo caricato da situação. Pelo menos para mim!

Os Muse tinham acabado a sua excelente performance e, como íamos levar ainda muito tempo até chegar a casa, uma vez que tínhamos de apanhar o metro para o Campo Grande e só depois é que íamos para Odivelas, resolvemos ir ao wc.

Vínhamos todas empolgadas a sair do wc, ainda sob o efeito do concerto, quando reparamos em cinco rapazes virados no sentido do palco: um no meio e dois de cada lado a ladeá-lo. Nada de estranho, até agora, uma vez que a maior parte das pessoas estava em grupo. O que era mesmo estranho era ouvir-se água a correr, alguém devia ter deixado uma torneira aberta. Mas torneiras onde?

Assim que se fez clique na minha mente, olhei para o chão e vi um pequeno rio a escorrer e os rapazes todos a rirem-se.

Na minha mente só ecoava "Não, não...não! Não pode ser...não, não, não está a fazer isto!!", mas por muito que me quisesse convencer do contrário...estava mesmo a acontecer.

Desviei-me do meu caminho, para evitar o "pequeno" rio e fui dar com a minha amiga a rir-se tanto e tão incrédula como eu.

Tantas árvores, tantos wc's...tantas paredes!! Mas não! tinha de ser mesmo no meio de um caminho por onde passava toda a gente! E nem sequer havia uma rodinha, estavam mesmo só de lado a apreciar o espectáculo que o amigo estava a dar.

E ainda dizem os homens que não gostam de ser observados quando estão no wc!

Sem comentários: