sexta-feira, maio 28, 2010

RIR

RIR, oh céus, por onde começar...

Acabou (para mim). Uma pessoa dá um dinheirão e acaba assim de um momento para o outro! (se bem que, dificilmente se considera 1h30 da manhã como sendo de um momento para o outro). Pior que casamentos, porque a vontade era continuar ali até doer o corpo todo de estarmos em pé e a bater palmas e até não termos mais voz!

O que é que interessa o que pagámos pelo bilhete e o tempo passado em transportes públicos quando, no fim, a única coisa que me lembro bem e a sério é: vi os Muse!!

Sim, em tamanho formiga...mas o que é que interessa?! Eu vi! *___* posso parecer uma pita por momentos, certo? Acho que mereço, uma vez que não é meu hábito!

O concerto foi fenomenal, fiquei com vontade de mais e mais. Mais informações, mais músicas, mas concertos, mais tudo!

É simplesmente incrível e um pouco indescritível o que senti ontem. O público inteiro, uma multidão de braços no ar, a bater palmas, a cantar, a gritar, a sentir a música com cada fibra dos seus seres. Exagero? Podia ser, mas não é. Os Muse conquistaram o estatuto deles enquanto banda com muito esforço e isso ouve-se em cada música e vê-se em cada uma das pessoas que estavam presentes, e também das que não puderam estar presentes.

A tarde e a noite foram muito boas, sem dúvida que Muse foi o bolo e a cereja no topo, tudo junto. A repetir, da próxima no Pavilhão Atlântico!

Não descurando as outras bandas, adorei os Xutos, para variar, e os Snow Patrol também estiveram muito bem (acabei por não ouvir Fonzie...).

Valeu a pena só dormir uma hora esta noite!

6 comentários:

Tio Heartless disse...

pena não terem ido os Sum 41 como estava previsto

Afal disse...

Se eu tivesse comprado bilhete de propósito para ver Sum41 como fiz com os Muse...tinha ficado muito, muito chateada...

TheTrueMan disse...

eu queria taaaaanto ter ido :(

Afal disse...

Vais para a próxima. Eu queria muito ter ido ao Pavilhão Atlântico, ma teve de ficar para agora...

C. disse...

Imagino que deve ter sido espectacular :D ainda bem que gostaste!

Afal disse...

Adorei mesmo, linda. Foi qualquer coisa mesmo de fenomenal!