sexta-feira, março 26, 2010

;)

Queria um rumo e um rumo surgiu. Pode não ser o ideal à primeira vista, porque é um rumo em part-time, mas so far so good.
O que é que posso pedir mais do que o que já tenho? (ok...um full-time com um horário porreirinho e um salário assim a dar para o fixo e o recheado, lol)
Estou a trabalhar numa das áreas que me dá mais prazer: Ciências. Estou a trabalhar com pessoas cinco estrelas. As crianças, são parte da minha vida, por mais que saiba que não quero trabalhar num jardim, pelo menos não durante muito tempo, hão-de estar sempre no meu pensamento e hei-de arranjar sempre maneira de as envolver no que quer que faça. É relativamente perto de casa. Que mais??

Ok...não dá para grande ocupação pelo meio, mas vai na volta e ainda aproveito esse tempo para (re)começar a escrever...nunca se sabe.

O que interessa mesmo é que estou feliz, não?

5 comentários:

C. disse...

se estás feliz... então acabou :D

que bom, fico mesmo contente por ti :)

Anónimo disse...

parabéns*

Tio Heartless disse...

Exactamente ^^

Mas, o que fazes mesmo??

Afal disse...

Obrigada^^

Sou uma das monitoras da Ciência Divertida, de Leiria ;) extracurriculares.

Tio Heartless disse...

sounds cool ^^

:)