domingo, outubro 18, 2009

Transparência

Conheces-me melhor que eu própria, tenho de te dar crédito por isso. Deixaste-me a pensar. Se devias ou não, é discutível.

Já por várias vezes disse que costumo confundir sentimentos. As pessoas, em geral, deixam-me curiosa e há algumas que me fascinam mais que outras e por isso acabo (e, aparentemente, as outras pessoas também), por confundir as coisas.

Sendo assim, devia saber manter os meus fascínios para mim. Fechar essa página no meu livro. Tornar-me baça. Qualquer coisa! Mas como sou transparente, isso transcende-me e mostra-se ao mundo. E era mais fácil se não mostrasse.

A transparência tem muito que se lhe diga...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não te preocupes, não estás sozinha. :)

Afal disse...

Ainda bem que há muita gente transparente. Mas também há que ter cuidado com aqueles que se fazem passar por transparentes mas não o são...