quarta-feira, outubro 21, 2009

Last Kiss

Não consigo ouvir a "Last Kiss" sem que fique profundamente perturbada. Lembro-me de ti. Tantas coisas que não são iguais...mas parece que a música me transporta no tempo e no espaço e acabo ao teu lado na tua última noite.

A principal diferença é que nunca houve um last kiss, não houve sequer um first kiss. Acho que sempre foi isso que me prendeu a ti ao longo dos anos. Foste o meu único "namorado" e ficou sempre o vazio de algo que podia ter acontecido, devia ter acontecido, que queria que tivesse acontecido. Mas não aconteceu.

Antes estava presa a ti em vida, agora estou presa à tua lembrança. O que antes era uma possibilidade, hoje não passa de sonho. E é precisamente o que nunca aconteceu que me vai impedir de te esquecer. É a razão pela qual sei que vais estar para sempre vivo em mim, na minha memória.

1 comentário:

casa da poesia disse...

last....kiss!!!...

"vendo tudo quanto tenho"...???