terça-feira, setembro 29, 2009

Pancadas I

Hoje lembrei-me de uma pancada que tinha quando era mais pequena, bem mais pequena...

Eu não sou muito esquisita com a comida. Claro que como toda a gente há certas coisas que não como nem por nada, para mim isso traduz-se em favas, coentros e coelho. Tirando isso como praticamente de tudo, a menos que o aspecto me dê voltas ao estômago.

Para provar isso, vou partilhar convosco o que me lembrei.

Há muitos anos atrás era eu uma criança feliz e despreocupada, kind of, que gostava muito de passar tempo em casa dos meus avós. Ora, em casa dos meus avós sempre houve animais: galinhas, porcos, cães, gatos e, na altura, vacas. Não sei se alguma vez viram comida para vacas, parece-se muito com All Bran. Mais do que possam imaginar...porque, se alguma vez provaram All Bran, não só sabem qual o aspecto, como também têm uma muito boa ideia do sabor.

Mas se por acaso acham que me fiquei pela comida das vacas...desenganem-se. Penso que experimentei comida de todos os animais que pude, ou pelo menos que achei que não me ia fazer mal. E não fez, uma vez que sou adulta e bem desenvolvida. O parafuso a menos já o tinha antes, como podem perceber. Portanto, comi comida de peixes, aquelas laminazinhas coloridas, a comida das tartarugas, aqueles camarõezinhos, comida de cão e comida de gato. Das secas, obviamente, as outras são demasiado gelatinosas para eu ter, sequer, pensado nisso.

Ora...e o que é me me fez lembrar isto? Ia eu descansada a passear no supermercado quando passei pela comida dos gatos e deu-me uma vontade súbita de voltar a comer aqueles croquetes,. Tive mesmo um grande retrocesso e quase pude sentir o sabor, mas isso devia ser da fome, uma vez que já passava das 15h e eu ainda não tinha almoçado...

Agora lanço a questão: Que coisas esquisitas é que vocês já comeram?

7 comentários:

pedro disse...

cobra assada lol

Afal disse...

Hmm, sabe a quê? Enguias?

pedro disse...

um misto de atum e frango, mas sabe bem pelo menos a mim soube

Tali disse...

Hum..eu nunca fui muito fã de experimentar coisas novas, por isso, acho que nunca comi nada estranho.

Beijãããããããããooo* * * * * * *

Dexter disse...

Assim de repente n me ocorre nada...

Mas como tremoços e pevides com casca, acho que isso é que lhes dá o sabor lol.

Afal disse...

Tali, precisas de vir passar uns tempos comigo, vais ver que mudas um bocadinho :D

Dexter, isso dos tremoços também eu, as pevides...não as como, mas costumava chupar-lhes o sal todo antes de as abrir.

JM disse...

Geralmente as coisas mais estranhas que como prefiro não saber o que é...