segunda-feira, setembro 21, 2009

É neste momento que me regalo toda comigo mesma pela minha esquisitice.

A senhora que vinha fazer a limpeza cá a casa foi dispensada (weeee) e a minha mãe teve de arranjar substituta, por isso, vem um tia nossa (mais dela que minha XD).

Ora bem...a senhora que vinha antes começou por limpar o chão do meu quarto e depois acabou por deixar de limpar o que quer que fosse no meu quarto. Proibida, digamos. Não é uma questão de confiança, ou de falta dela, mas...irrita-me que andem a mexer nas minhas coisas. Já me basta a minha mãe às vezes ir lá mexer nos papéis e tudo mais. Sei que não mete nada no lixo, mas enquanto eu me oriento dentro da minha desarrumação organizada, mal me mudam qualquer coisa de lugar é ver-me feita barata tonta a revirar o quarto (ainda mais) o que provoca um estado declarado de entropia.

Agora, a minha tia veio a primeira vez e uma das primeiras coisas que a minha mãe lhe disse foi "No quarto da Filipa não mexes. Não mexes mesmo.", com um grande sorriso na cara, que pode ser traduzido por "Primeiro é o dever dela, segundo é muito esquisita e como tal, prefiro que nem lá entres.", apesar de lhe dizer que pode entrar no quarto, não pode é mexer LOOOOOOL

Parece muito mau eu ter orgulho nisso?

8 comentários:

TheTrueMan disse...

oh deixa la k nao és a unica. desde os 10 anos k ninguém mexe no meu quarto... tb detesto k mexam nas minhas coisas

Afal disse...

Se eu não mexo nas coisas dos outros, por que é que os outros hão-de mexer nas minhas? Além disso, eu sei as posições em que as coisas estão e não é raro eu entrar e andar a perguntar quem é que me foi mexer em X objecto (não todos, que não sou nenhuma maníaco-compulsiva, até porque como eu referi, sou bastante desarrumada). É na mesma base de não emprestar livros. Se alguma coisa se estragar, só me tenho a mim para culpar.

TheTrueMan disse...

eu sempre achei k o problema era das outras pessoas... pk é k a minha arrumação não é boa o suficiente se eu sei exactamente onde estão as coisas?? lol

Afal disse...

LOL eu não chego a tanto. Claro que dá gosto ver um quarto todo arrumadinho, mas eu tenho muitas coisas e o quarto não é propriamente grande. Portanto, faz-se o que se pode.

Só tolero a desarrumação no meu quarto, porque na sala ou não cozinha irrita-me.

pedro disse...

isso e falta de privacidade, eu tenho a minha arrumaçao desarrumada e sei onde estao as cenas, quando me arrumam o quarto bem arrumadinho passo-me da marmita pq tenho de encontrar aquilo que sabia onde tava, arre fodase -_-

Afal disse...

pedro, é exactamente esse sentimento. E depois é a tal cena de desarrumar ainda mais, porque depois nem para nós está desarrumadamente organizado.

Ana Correia disse...

Linda, concordo contigo.

Nas minhas cenas ninguém mexe nem na 203 nem em casa, e odeio quando empresto cenas e as pessoas simplesmente as "arrumam" loool

Mas empresto, porque também gosto que me emprestem ^^ por falar nisso já tenho o livro prontinho para te enviar, "Alice do outro lado do espelho" LOL não me esqueci de ti.

Beijinho
*

Afal disse...

Linda, eu sou mesmo egoísta, desde sempre. A jeito de exemplo, se me disseres "ah e tal gosto de não sei o quê teu, emprestas-me?" eu sou capaz de dizer que não, mas por outro lado, sou capaz de comprar uma coisa igual e oferecer-te.

Lol, não pensei que tivesses esquecido, só que nunca mais falámos nisso. Não te preocupes ;)

Beijos***