segunda-feira, setembro 21, 2009

Sempre

Há três palavras que juntas têm o poder de me deitar abaixo, ou levar-me ao que de melhor há em mim. As mesmas palavras têm efeitos diferentes.

Uma vez disse que as palavras são vida e são morte. E são.

Estas três palavras, para mim, ditas por ti, qualquer que seja o contexto, qualquer que seja o momento, são aquelas que me fazem acreditar que aconteça o que acontecer, venha o que vier (e já muito veio e passou), a eternidade pertence-nos. São as apalavras que me dão vida quando o interior de mim se afoga demasiado na noite. Aquelas que me fazem ver o sol num dia de escuridão e sem dúvida as que me dão a mão quando não o podes fazer.

As três palavras que entraram na nossa vida quase por acaso, mas que marcam cada etapa pela qual passámos juntos. Aquelas que nos definem. Aquelas que nos unem.

Time After Time, mano. Sempre.

Sem comentários: