quinta-feira, agosto 13, 2009

Muahahah

Ora bem, a minha mãe tende a deitar no meu pc as culpas para tudo:

- Sempre que me doem os olhos (que pode ter razão);
- Sempre que me dói a barriga (dúvido);
- Sempre que me doem as costas (não é bem do pc...);
- Sempre que me dói a cabeça (talvez...);
- O facto de às vezes estar mal disposta;
- O facto de eu gostar de estar em casa descansadinha da vida (se não fosse com o pc era com outra coisa qualquer, como livro *___*);
- etc, etc.

Basicamente, se alguma coisa para ela está mal, a culpa é do pc.

E agora vem a parte em que eu me divirto e me rio até de doer a barriga: agora tem um portátil só dela LOL

Vai ver como elas mordem :D

P.S.- Ok...ok é capaz de levar algum tempo até ela começar a mexer nele, e nunca vai chegar ao meu ponto de manipulação e "dependência", mas não deixa de ser divertido XD

6 comentários:

C. disse...

LOL a minha mãe é a mesma coisa :p
sbem que estou mesmo a piorar da vista :s tou mm a ficar vesga de todo!

Mas se for preciso alguma coisa da net... toca a perguntar à Corina que ela sabe! Pois quando é preciso, é tudo muito bonito, depois é a verdadeira heresia...

Oh well, mothers, right?

JM disse...

LOL, nao quero estragar-te as esperanças...mas a minha mãe tem um portatil so dela e ainda dois computadores de casa...e continua a culpar tudo no meu portatilzinho.

Dexter disse...

As mães...são um espectáculo não são? Eu às vezes perco a paciência com a minha, especialmente qdo me trata como um puto de 12 anos e se põe aos beijos no meio da rua......

Dispenso.

Pedro disse...

mae e mae lol voltei

Afal disse...

Corina, a minha faz a mesma coisa, agora sempre que há uma dúvida qualquer é logo "vai lá ver na net!". Agora vou eu pô-la a pesquisar ;D

Perez...eu sei que ela vai continuar, mas não seria a minha mãe de sempre se não se preocupasse com a minha saúde.

Dexter, confessa que gostas do beijinhos, o inconveniente é mesmo ela fazer isso na rua XD

pedro, welcome back!

Dexter disse...

Adoro beijinhos, mesmo, mas n da minha mãe :p