quarta-feira, agosto 12, 2009

I'm a Bitch Series, parte II

"You're so good to me
I know but I can't change"

Quanto mais próxima me tornar de uma pessoa, maiores são as probabilidades de a magoar. É um facto, está comprovado, já foi testado e re-testado. Não interessa o quão boas as pessoas são para mim (aliás, isso pode, de facto, piorar a situação), porque esta é a minha maneira de ser.

E acreditem quando digo que estou muito melhor! A besta está a ser domada, devagar, mas à espera de bons resultados. Só não se admirem quando digo que sou má. Façam um favor a vocês mesmos e acreditem.

6 comentários:

JM disse...

Tu não és má. Faz um favor a ti mesma e não alimentes esse pensamento. ;P

Afal disse...

Linda, poupa-te muito trabalho e desilusões na vida se partires do princípio que todos nós temos uma parte boa e uma parte má. É óbvio que não sou sempre má, felizmente. Mas também não sou sempre boa e é a isso que me refiro. A diferença agora é que antes eu era má 30% do meu tempo, tinha mesmo um humor muito mau, e agora ficou reduzido praí a 10%, depois de muito trabalho comigo própria.

Dexter disse...

Desde que vás aperfeiçoando esse problema...a outra pessoa tb compreenderá :) Digo eu!

JM disse...

sim, entendo o que dizes...mas a maldade não se mede em percentagens. Eu conheço uma pessoa que é má. Ponto final. Na tua perspectiva seria 100% má, suponho. Mas para mim...é uma pessoa má. ser 10% ou 30% não é ser má, é ser humana. Podes sempre mudar de espécie...já pensei nisso...=)
E humana ou não, vai-te lembrando que eu estou aqui...sim? *******

DA disse...

Também confirmo que és má quando queres...
Mas quem nao é?

DA disse...

Magoas quem te é próximo. E daí? Se te é próximo e quer continuar a sê-lo naturalmente saberá perdoar.
Já perdoei muitas vezes e continuo...
e tu? não confirmas o que digo?