quinta-feira, outubro 26, 2006

Isto dói tanto…
Não me reconheço, pareço um zombie. Estar nas aulas ou não estar, é a mesma coisa. Passo o tempo num mundo à parte. Ando como uma autómata…é quase como se mentalmente eu não estivesse cá.
Desde domingo que, todos os dias, tenho uma crise de ansiedade. Fico com falta de ar. Ando a tremer o tempo quase todo. Ando em variações de temperatura…ora muito frio, ora muito calor… Falta-me a energia e parece que a qualquer momento posso desmaiar.
Cinco dias….cinco dias nisto…e eu sei a razão. E não a queria saber…
E não queria estar assim. Não quero!

Tira-me desta apatia, por favor! Não é difícil, sabes? Fala comigo…tão simples como isso…

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Ando desmotivada em relação às aulas…não consigo estar com atenção, não consigo tirar apontamentos, não consigo ouvir… Eu dependo do que apanho nas aulas…se não apanho nada nas aulas a coisa não pode correr bem…

Preciso de força, mas sinto-me tão fraca…

5 comentários:

Nobody's Bitcho disse...

:\

Então rapariga? Ainda outro dia estavas com uma atitude mto em cima e agora é isto?

Enquanto não tratares deste assunto e não tiveres certezas, vais continuar assim.

Mesmo longe, mesmo não falando muito contigo (como tem acontecido nos ultimos meses), sabes que estou aqui a torcer por ti. a dar-te força. Agarra-a e usa-a, sim?


Bjinho*

P.S. - vai la ver o blog. tem uma "surpresa" pra ti =P

Anónimo disse...

Pois tal como eu disse arrastar o "momento" não é solução, antes pelo contrário. Não sei ao certo como isso anda, porque não tenho falado muito contigo nem sigo de perto o desenrolar dos acontecimentos, mas, pelo que percebi até agora, acho que só há uma coisa a fazer para acabar de 1 vez por tds com essas crises de ansiedade e tu sabes muito bem o quê ;).

Beijocas e força nisso, tudo vai correr pelo melhor vais ver ******************************+

'Tá Difícil disse...

Olhe... acabe com isso duma vez. Pense assim: tem a amizade dele? É com isso que quer ficar? Então passe à frente e procure outro príncipe (não o Encantado, que esse gajo parece que casou com a Branca de Neve).

Não é com isso que quer ficar? Então qual é a pior coisa que pode acontecer?

a) Ficar com a amizade dele porque ele é um tipo porreiro apesar de não a corresponder.

b) Perder a amizade dele porque afinal o tipo é um tolinho criançola e não respeitar os seus sentimentos.

Conclusão:
Tenha a tal conversa o quanto antes!! Se acontecer a), não terá mais do que já tem e a sua ansiedade dissipa-se, e a sua vida seguirá em frente, quanto mais não seja porque se sentirá corajosa. Se acontecer b), então há já muito tempo que lhe deveria ter dito, pois se ele reagir mal, então não merece o seu amor, nem sequer a sua amizade.

Vá lá! Inspire fundo, e atire-se de cabeça. O Chaplin dizia: Na vida, há que perder com classe e ganhar com ousadia!!

Ganhe com ousadia!

Um beijinho de apoio.

Nobody's Bitcho disse...

Tou mesmo a ver... deves ter-me xamado de paneleiro ou assim xD LOL


Bjinhos*

Anónimo disse...

Já passei pelo mesmo, muito recentemente e axo k não kero mais isso para mim! Cheguei ao limite, humilhei-me até...foi duro demais!Agora bola pra frente...Se hoje ele não te quer falar, amanha concerteza alguém te falará de outra forma e mais directa! Temos que por vezes ser frios e objectivos! Bjinho... :)))