terça-feira, agosto 22, 2006

Não sou uma pessoa cool, não corro atrás de modas, raramente alinho duas frases sem me engasgar pelo meio.
Sou insegura. Insegura perante tudo e todos. Menos a minha família... É perante ela que sou eu, verdadeiramente eu, sem engasganços, sem capa e sem máscara a proteger.
Se algum dia perder a minha família, nesse dia perco tudo.


Ver parte da família partir, mesmo que seja com a promessa de "Até para o ano!", é como se perdesse parte dela...

As minhas piadas não têm piada, eu sei-o bem, e no entanto, tudo o que eu queria era fazer-te sorrir, manter-me forte para não chorares...quando era eu quem tinha vontade de o fazer...

Inside my heart is breaking
My make-up may be flaking
But my smile still stays on.

Faltou um brinde: Um brinde a nós, à nossa família e a um Verão que vai ficar para sempre na nossa memória.

2 comentários:

Nobody's Bitcho disse...

pk é k no verao os sentimentos sao tao... fortes?? :O

Antonio Vasques disse...

muito bom esse post, concordo inteiramente contigo