quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Speechless


Há quem afirme que "Pensar dói" e não podia concordar mais com a afirmação. Há dias que o turbilhão de pensamentos é tão intenso e confuso que a cabeça parece que vai explodir e aí...dói, dói e não é nada pouco...
Mas mais do que "Pensar dói" eu acho que falar dói. Quando as palavras parecem ser arrancadas a ferro da nossa boca, dói tanto que parece que a dor vem da alma. Parece que a língua fica presa e as palavras ficam acorrentadas entre si, não se chega a perceber se a dor é física ou psicológica. Nessas alturas evito a todo o custo abrir a boca (não sou propriamente masoquista), mas há-de ser precisamente nessas alturas que as pessoas falam comigo e depois...das duas, três, ou escrevo, ou não respondo e passo por mal educada, ou resigno-me à dor de falar. Normalmente opto pelo que me causa dor...são escolhas.

3 comentários:

Selenyum disse...

pensar ñ doi por isso, doi por tomar consciencia daquilo que es, isso é uma dor muito grande por isso evito pensar, pensar k um dia vou morrer, que vou deixar isto, que vou para o nada ou para algo diferente, medo no nada.
falra doi quando não falas e deixas ficar entalado na garganta...

**

Nobody's Bitcho disse...

Nesses dias, o melhor que um gajo tem a fazer é enfiar-se na cama e dormir até ao dia seguinte. Foi o que fiz ontem e deu bom resultado (foi mais sorte que juizo, acho eu, mas ok...) sempre é uma boa solução para nao pensar-mos tanto no que nos faz doer.

Anónimo disse...

Pensar doi...falar doi...aliás, hoje em dia, nos corações mais frágeis, habita um grande ser, que porém, sofre pelo peso das palavras, sofre pela força das emoções...
Compreendo-te melhor que ninguém que falar dói...e compreendo ainda melhor a tua escolha. :)

Adoro-te mana ***
Falar ou não, o sentimento está cá...e atenção: Por vezes, o silêncio, diz tudo...n eskecer ;)