domingo, fevereiro 12, 2006

Fecho os olhos...sinto


Percorro o meu caminho de olhos fechados.
É com os olhos fechados que nos apercebemos da verdadeira essência das coisas, é a fronteira entre o mundo real e a fantasia, e no entanto a linha que os separa é tão ténue...
Fecho os olhos e perco-me no mundo a que não costumo dar atenção. Toda uma panóplia de cheiros, sons e toques.
Já fecharam os olhos numa praia, sem ser para esturricar como um frango de espeto? Fechar os olhos e manter os sentidos receptivos. O cheiro e o som do mar, a sua verdadeira alma...
E um pinhal? Afinal de contas, é a Natureza, são cheiros resinosos, cânticos entoados por aves canoras.
As verdadeiras rosas têm cheiro e um toque...divinal, puro veludo.
Gosto de andar de olhos fechados, sentir o ar que passa por mim, deixar-me à deriva.

No fundo...não é a melhor maneira de sentir um beijo?

2 comentários:

Nobody's Bitcho disse...

Percorro o meu caminho de olhos fechados.

Abre os olhos pa veres onde andas =P

----------------------------
Em relação ao resto... ta mto giro ^^

Anónimo disse...

sim, é optimo fechar os olhos e sentir tudo isso =)
adorei a maneira como o descreveste... agra só me aptece fugir daki, meter-m na praia e desfrutar dakele ambiente! :P

Adoro quando lugares desses fikam vazios por momentos para os poder sentir verdadeiramente. Mas infelizmente, isso é kuase raro! todos os sítios tão apinhados de gente pá, é incrivel -.-
por vezes penso como o hitler e acho o ppl tipo "parasita" men =PPP lol mas atençao, na sou como esse conas xD!!!

Conclusion: Adorei o texto minha ushinha :D *******bjoes enormes!