sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Ajuda-me...

Às vezes tenho mensagens sub-entendidas no que digo ou escrevo, é talvez uma tentativa de que a pessoa a quem se destinam as perceba. Tentativa frustrada, diga-se de passagem, ou então, talvez não o seja...

Encontrei há algum tempo uma frase que me fez sorrir, por dizer muito do que sinto em poucas palavras: "Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim."

Ainda algo que encontrei e que descreve com maior precisão que a minha o que sinto quando te vejo: "...a paixão pura, a saudade sem fim, a tristeza, o desequilíbrio, o medo, o custo, o amor, a doença que é como um cancro a comer-nos o coração e que nos canta no peito ao mesmo tempo?"
É nesta alturas que me considero masoquista, porque me sinto tão bem que me dói, mas eu consigo gostar dessa dor...

O que sinto é tão...inexplicável...tu és inexplicável...consigo descobrir as pessoas por observação, mas por mais que tente desvendar o significado do que dizes e fazes...sinto-me à nora, desorientada, perdida mesmo...acende-me a luz, por favor...orienta-me, diz-me que não é apenas a minha imaginação a funcionar e que são mesmo sinais!

Ajuda-me a encontrar o caminho...

1 comentário:

Rolls disse...

...tinham lhe dito que amar as vezes faz doer mas a dor q sentia nao lhe doia dava prazer...

Como te entendo!...
Sinais... Para que servem os sinais nos olhos de quem não quer ver? Se os vês arrisca...
Fartei-me de dar sinais a alguém que os ignorou e perdeu!... Passa pelas linhastrocadas... Vais perceber o que te digo...

Calma e paciência...
Beijoca