sábado, dezembro 31, 2016

Quando o ano muda...

2016, tiveste tudo para ser o melhor ano da minha vida a nível profissional, a nível de metas atingidas, com a viagem da minha vida e com os casamentos que tive muita felicidade em assistir. No entanto, este ano lembraste-te de algo novo para mim: esse teu hábito ridículo e atroz de te tentares desequilibrar. E não é que conseguiste? As perdas pessoais suplantam as coisas boas. Por isso, estou pronta para que termines.

2017, que continue a conseguir cumprir as minhas metas, mas se tiveres de escolher entre a minha realização pessoal e as pessoas que tenho ao meu lado, por favor, não me dês atenção e permite-me manter as pessoas que amo perto de mim. Ao resto eu sobrevivo, até porque há mais anos para as conseguir concretizar.

1 comentário:

C. disse...

Cá estamos para te ajudar a sobreviver a 2017 :D

Feliz Ano Novo :D que 2017 seja fantástico!

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'