segunda-feira, setembro 27, 2010

Dá-me a mão

Dá-me a tua mão. Entrelaça os teus dedos nos meus...

Todo o meu ser pulsa na pontinha dos meus dedos quando tu os tocas. Consegues sentir o bem que me fazes? Sentes o ritmo do meu sangue a ser bombeado por ti?

Dá-me a tua mão. O mundo fica lá fora.

Aqui estamos apenas os dois. Tu e eu, cheios de sonhos, cheios de vida, sem medos, sem receios.

Dá-me a tua mão. Sem ela sinto-me a mergulhar no vazio...

A ausência de ti provoca-me vertigens. O mundo torna-se caótico e sinto-me perdida. O chão foge-me e não há perspectivas de o encontrar.

Dá-me a tua mão...salva-me...sem ti a queda não terá fim, sem a tua mão continuarei a procurar no ar, no vazio, o que nunca irei encontrar.

Só tu tens as respostas...dá-me a tua mão...

3 comentários:

C. disse...

O meu reino da noite gostaria de te oferecer um selinho para o teu blog fantástico! :)

Podes copiar o selo e ver as regras AQUI.

Beijinhos e tudo de bom *

Underworld disse...

bonito :)

Afal disse...

Obrigada, linda. Foi um pouco inventado na altura em que o escrevi...

Kori, obrigada pelo selo***