sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Coelho Branco

Alguma vez sentiram que tanto correram atrás de algo inalcançável, como um coelho branco, que acabaram por cair num buraco aparentemente sem fim? E quando acordaram deram por vocês num lugar onde tudo é diferente, nada é o que parece, como se estivessem em Oz ou no País das Maravilhas? Há aquela curiosidade, mas no fundo tristeza e só queremos resolver todos os mistérios e perguntas que nos assaltam para podermos voltar para casa.

E se fosse um habitante de um desses sítios de encantar que viesse parar ao nosso mundo? Não estaria menos perdido, com certeza. Deveria ter tantas questões e receios como nós.

Eu sinto-me precisamente como se viesse de um desses sítios. Há muitas coisas que não consigo compreender. Sei de onde vim, mas não tenho a mais pequena ideia de para onde vou. Parece que quanto mais tempo passa, mais me afasto da realidade, como se recriasse neste mundo um outro à imagem da minha imaginação. Sinto-me perdida. Já passou a fase do fascínio inicial e agora ficou apenas o receio de nunca mais voltar para casa. Mas como é que se volta para casa se não se sabe, em primeiro lugar, como se foi parar onde se está agora?

Será que o Coelho Branco tem as respostas?

5 comentários:

DA disse...

O coelho branco nunca deu as respostas. Contudo, impulsionou as perguntas.

As respostas têm de ser construidas por nós mesmas...
é uma chatice :P mas uma aventura do caraças essa busca pelas respostas :D

Afal disse...

É uma aventura do caraças é...eu é que estou a ficar cansada e quero voltar...ainda não dei foi com a porta, ou o buraco da toca, ou sei lá...

C. disse...

Mesmo que tivesse, nunca te as dava :)

Tali disse...

Estou a passar por isso neste preciso momento..

Adoro-te ****************

Afal disse...

Kori, o Coelho é um bocado lixado, não é? Sempre a fugir...

Tali, boa sorte, que dure o menos tempo possível. Também te adoro***************