quarta-feira, novembro 04, 2009

B-day

Tenho andado feliz. É um facto. Não é porque alguém me faz feliz, nada disso. Acho que apenas estou bem comigo mesma e com a minha vida. Não é perfeita, não tenho tudo o que gostaria de ter, especialmente um emprego na minha área, mas...o que é que isso importa?

Tenho a minha família toda ao meu lado. Não tenho os meus amigos todos ao meu lado fisicamente, mas estão todos presentes de uma forma ou de outra. Não tenho um emprego, mas estou ocupada, a trabalhar. Dinheiro...enfim, é coisa que nunca abunda, mas como sempre o soube gerir, não me faz diferença. Não gasto o que não tenho.

Portanto, o facto de eu já andar feliz há algum tempo, fez com que este fosse o melhor aniversário dos últimos anos!

Passei o dia a cozinhar, que é uma coisa que adoro. Fui almoçar ao chinês, que adoro (e é raro ir, logo, torna a coisa mais especial ainda). Finalmente tenho livros novos :D São dois, mas valem por uns 3 ou 4! Tenho um telemóvel novo que foi a cereja no topo do bolo ;)

Tive a maior parte da minha família aqui! O meu afilhado não queria ir embora. Queria dormir na minha cama, lol.

Não...a cereja no topo do bolo foi mesmo as mensagens de todos os que se lembraram. Até pessoas que não esperava que se lembrassem. A cereja foi falar com vocês.

O pior foi ouvir a voz do outro lado que no fundo...não queria ter de desligar.



Balanço feito, este foi um dos melhores aniversários que tive até hoje!

4 comentários:

TheTrueMan disse...

ainda bem k foi um dia tão especial pk tu mereces ;) beijo

Tio Heartless disse...

Happy B-day girl ^^

C. disse...

Fico ainda mais feliz por andares feliz :) e é isso mesmo, quando estamos bem connosco próprias parece que tudo fica diferente.

Mas o que importa é que tenhas passado esse dia tão especial, com família e amigos (nem que seja com alguns quilómetros pelo meio).

Cozinhar é muito bom e Chinês é ainda melhor! :D

Foi um dia arrasador, tou a ver :p

Afal disse...

Obrigada!! :D