domingo, agosto 16, 2009

Ponto Crítico

Encontrei um colega de escola, do 3º ciclo, que me apresentou o seu rebento e que me brindou com a seguinte questão "Então e tu, já estás casada?".

Tinha jurado a mim mesma que só ficava preocupada quando chegasse a este ponto...

8 comentários:

C. disse...

for
god
sake
...
Lá pk o rapaz eh precose, não quer dizer que tu tenhas que ser também... Porque senao o Gui tb tem k estar casado e com filhos.
Naaaa... Don't think so!

DA disse...

eia! exagero
Ponto crítico só se chegares aos 90 anos e disseres para ti mesma "acho que me decidi que é agora que quero casar e ter filhos".
Isso sim!

Skull disse...

Casamento? Nahh =X

Afal disse...

Oh meus palermas, claro que não estou preocupada com o facto de não estar casada, fogo XD Ainda nem tenho os 23 feitos LOL (estão a chegar ^^)

A questão é ver colegas meus já com filhos (e essa é a parte que faz diferença e não o casamento) e eu nunca ter tido um namorado! Get it?

Tali disse...

Mas para ter filho, não é preciso de namorado! Um tubinho de vidro faz milagres xD!
E olha, não tenhas pressa em arranjar namorado, só dão trabalho! LOL

Mas pronto, há sempre aquelas exceções :D

Beijos, minha lindona!
********************************

Unknown disse...

Eu tenho esperança que um dia deixes de te preocupar tanto em arranjar um namorado/companheiro bla bla bla...no dia em que aceitares o destino, certamente que com ele alguém aparecerá...enquanto isso...=/

Dexter disse...

Acho mm mto estranho qdo me perguntam isso...apesar de ter 25 anos, acho mto cedo p casar, sinto-me um puto...se bem que com a minha idade os meus pais já me tinham...

Afal disse...

Dexter, depende sempre da pessoa... eu pessoalmente não estaria preparada para isso, mas também acho que se deve ao facto de não ter ninguém na minha vida que me faça pensar nisso já. Se todos tivéssemos obrigatoriamente de nos desenvolver da mesma forma, o mundo seria muito mais chato.