quinta-feira, agosto 20, 2009


...não acredito, simplesmente não consigo acreditar...

Desculpa que a última coisa que tenhas ouvido de mim foi "A vida é tua, tu é que sabes o que fazes com ela". Desculpa ter sido tão fria. Desculpa nunca ter conseguido ser tão querida contigo como tu foste comigo. Foste um dos rapazes mais queridos para mim, apesar dos teus defeitos e dos meus defeitos.
Desculpa. Desculpa por te ter ignorado, por ter sido intransigente, por não te ter ouvido a 100%.
Desculpa por não ter dito nada depois de sábado. Por ter ficado irritada contigo e não ter feito nada com isso.

Perdi qualquer oportunidade de te voltar a conhecer, de me deixar conhecer. Perdi um amigo. Perdi alguém que gostou muito de mim, mas que nunca soube porquê.

Levaste uma parte do meu coração contigo. Levaste parte do meu passado.

...não acredito.

5 comentários:

Anónimo disse...

Meu deus...
As vezes pensamos que so acontece so aos outros.
Tens de ser forte, tu es, eu sei.
Um grande beijo e um abraço forte para ti. Força...

Miguel Araújo disse...

Lamento imenso, amiguinha.

Não te martizires por terem discutido, não vale a pena.

Beijo grande...

Unknown disse...

preciso de comentar mana?
nós temos a nossa comunicação =)
«3

Pedro disse...

que cena marada =/ mas sabes que ele la no fundo sabia que tu gostavas mesmo dele, e olha tens uma cena no meu blog =)

coisas minhas disse...

ele sabia o se sentias apesar da ultima frase k lhe dxeste..
forca

=) gostei do blog bjinhos