quinta-feira, abril 16, 2009

Fuck you!

Chega! Sou sempre eu a estar lá quando precisam e depois quando eu me sinto mais insegura não fazem o mínimo esforço para ouvir. Acabou!

Quando precisarem de um ombro, ou uma merda qualquer onde queiram chorar, procurem outra pessoa. Pode não parecer, mas estar 24h disponível para ajudar as pessoas de quem gostamos é cansativo. Mas alguém está para retribuir a merda do "favor"?

Não faço as coisas para ser compensada, nem quero os "obrigada/o", quero que me respeitem.

A única coisa que quero nesta merda de vida é que me RESPEITEM! É pedir muito?? Penso que não falto ao respeito a ninguém, é assim tão difícil que me respeitem também???

7 comentários:

Anónimo disse...

Linda, eu estou aqui...seja para retribuir, seja para simplesmente te ouvir. Já te disse várias vezes, tens o meu mail, o meu numero...ate sabes onde vivo!! :) Estou aqui, 25h por dia se precisares.

Anónimo disse...

Sabes? Podia dizer-te muita coisa depois de ler este post. Gostava a cima de tudo de poder falar contigo, de poder dar-te razão. As duas coisas estão agora fora do meu alcance, se bem que a primeira é possível, já ao contrário da segunda.
A vida é muitas díficil, muitas vezes não nos querem ouvir, outras vezes fingem que nos ouvem. Das duas, prefiro a primeira.
Quanto ao "favor", surge bem entre aspas...ficou-te bem, mas ainda assim, não gostei.
O respeito é uma coisa subjectiva, quando não pensamos que, na nossa conchinha, podemos muitas vezes faltar à palavra com ele em assumindo determinadas posturas e atitudes.
Em suma, minha mana, não digas "fuck you" por dizer, e muito menos nesse sentido. Lembra-te que muitas vezes tentam simplesmente abrir-nos os olhos e darem-nos conta dos erros e dos maus caminhos que seguimos, da melhor ou da pior maneira, essas pessoas existem...e da-mos graças por existirem...porque tratam-se de pessoas que são verdadeiramente nossas/os amigo/as.
Sabes? Não gosto de mencionar experiência, mas neste campo, considero que já aprendi muito. E eu sei que tu sabes.
Podia vir-te com tretar que...'bla bla bla', estou aqui todas as horas do dia e mais algumas. Nós sabemos, ambos sabemos, que na realidade, nem eu, nem tu, podemos estar. Mas no fundo estamos, à nossa maneira. No dia em que isto não nos chegar, a ambos, das 2 3: Ou estamos esquecidos de quem somos, ou perdemos a 'magia' que sempre nos ligou.
Sempre.

Anónimo disse...

Bruxinha mais linda do mundo, sei que nao passo de um pinta pequena em todo o teu mundo, no entanto eu gostava de poder ajudar te no que fosse possivel, para retribuir as tuas ajudas sempre preciosas, nao estou a dizer isso por causa do poste, mas porque sempre o quis fazer, e é justo que o faça!
*********************************************************************************************************
.Sonia

Afal disse...

Perez: eu sei, linda e agradeço.

Raven: não esperava que me desses razão, por muitos motivos. Sim, o que mostrou foi muito mais fundo. Sim, ontem mostrou literalmente que não estava interessado dizendo-o, mas e antes disso? Como tu disseste "muitas vezes não nos querem ouvir, outras vezes fingem que nos ouvem", fingir dói mais, até porque ficamos sem saber quando é que começou todo o fingimento.
O "favor", foi porque não arranjei palavra melhor, daí as aspas. Não é por favor, eu gosto realmente de ouvir as pessoas, gosto de saber que, à falta de melhor, estarei ali para aliviar um pouco o peso do que quer que as aflija.
Em relação ao fuck you. You em inglês é singular e plural. Neste caso foi usado no plural. Não é a primeira vez que acontece ter de falar e não ligarem ponta de um corno. E se reagi com mais...violência, é porque, efectivamente, não costuma vir de pessoas me são tão próximas emocionalmente.

Sónia: obrigada ;)

No one special disse...

Fuck you.
Ora aí está, é esse o espírito menina. Olha que ser bom nesta sociedade é sinónimo de ser parvo. Há que ser bom sim sra mas para uma pequena elite de amigos. E mesmo desses, se esperares mais do que aquilo que te podem dar, acabarás por sofrer. O segredo é mesmo esse, esperar apenas aquilo que podemos esperar, nada mais. Uns bons fuck you são bons, até para nos lembrar-mos que somos humanos e nao anjos, que na minha opinião é o que deverias ser. Revolta-te, odeia, sente, pois como diz o ditado; Quem nao sente, nao é filho de boa gente.
É nestas alturas que se vê a fibra de que somos feitos. Parte tudo.

Anónimo disse...

sê o que quiseres. Sabes que gosto de ti como és...ainda que defenda que, e ao contrário do que aqui já se disse, nem sempre a 'fibra' que supostamente se vê de que 'somos feitos', se manifesta da melhor maneira. Fala quem te conhece melhor do que muita gente.

Hipster Chic disse...

Ai meu deus pessoas há anonimato e depois há estupidez...mas daquela grave. Admiro a Ana, por ter paciência para abelhinhas. --' Enfim