quarta-feira, outubro 11, 2006

Então e eu?!

Bem, eu hoje devia estar fora de mim. Vinha no carro com a Ângela, depois de um ensaio. Costumo ir levá-la quando acabamos, da mesma maneira que ela vai comigo para lá.
Hoje vinhamos a falar como costume, mas...acho que nunca tinha mandado uma destas...

Ângela - Gosto mais da voz dela, é mais forte!
Eu - Sim, mas isso é porque ela canta fado.
Ângela - Então e eu?
Eu - Tu? Tu não cantas fado!
Ângela (já a ficar desesperada) - Filipa, então e eu?!
Eu (mesma na descontra) - Ó Ângela! Mas tu não cantas fado!!
Ângela (mais que desesperada) - A minha casa...!
Páro o carro assim muito de repente - Fogo!!! XD

Com a conversa toda já ia em direcção à minha casa. O que vale é que seguindo também há um caminho para casa dela!

3 comentários:

Angela disse...

atençao xinha... eu n tava desesperada... xD tava mesmo com cara de parva a pensar "wtf? ta a gozar cmg?" xD
ok, n tavas!!! é mesmo os comprimidos k te andam a dar a volta à cabeça :P
mas sim... esta foi a melhor do ano! xD
ahhh e eu n disse k gostava mais da voz da linda, disse k gosto de vozes poderosas e k ela tinha disso xP

esta vai ser pa contar aos meus netinhos... as barracadas da madrinha-avó! XD
lambia ushi... :P**********

Nobody's Bitcho disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Lindo! xD LOOOOL

Pena nao estar presente pra ver isso tdo!! LOOOL


aii, ia adorar xD :P


Beijinhos*

Korina disse...

LOLOLOLOL
demais :D

tadita da Angela :x

*