segunda-feira, maio 08, 2017

Projecto Novo!

Olá! Ainda se lembram de mim? Se calhar já nem eu me lembro de mim...

Bem, a verdade é que queria tentar tirar o pó ao blog, mas quantas vezes dizemos a mesma coisa e depois cai em saco roto?

Por isso, não vou fazer promessas. Venho explicar que às vezes as coisas dão voltas estranhas. E as minhas voltas levaram-me...ao youtube.

Há algum tempo, a C. d' O Meu Reino da Noite tinha-me desafiado a começar a escrever sobre livros, penso que nestes termos "gostas tanto de ler e lês tanto, porque é que não começas a escrever sobre o que lês?". Vou ser sincera...voltar a estudar e ter de escrever relatórios e depois o projecto final tirou-me qualquer vontade que tivesse de escrever e então fiz a descoberta do ano: Booktube!

Não imaginam o quão siderada fiquei quando descobri que havia toda uma comunidade de youtubers que falavam de livros. Isso levou-me à minha primeira resolução: terminar as colecção que tinha por terminar (comprar os livros que faltavam, lê-los, por aí fora). E nos últimos meses comecei a sentir um bichinho que ia mordendo e dizendo "Vai! Estás à espera de quê?". Muita coisa, para ser sincera, mais uma vez. Para começar, gostava de ter os meus livros todos no mesmo sítio, porque estão no meu quarto, no sótão e em casa de uma amiga (e alguns juvenis na garagem). Depois, gostava de já estar numa espaço mais apropriado para isso, como uma casa minha, não sei...

Mas como tudo na vida, se ficarmos à espera que as condições sejam favoráveis, nunca vamos a lado nenhum. Por isso, em Janeiro comecei o meu novo projecto, que ainda é um bebé pequenino: The Phoenix Flight passou a ser também o nome do meu canal no Youtube! Por isso, não me vou alongar mais, que o texto já vai comprido, e estão todos convidados a ver o que ando a fazer ;)


Até ao próximo post!

Sem comentários: